SECRETARIA

SEMAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

CARLOS VINÍCIUS BRASIL ARAUJO
SECRETÁRIO(A)

Matrícula: 0013555

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.924.052/0001-66

Telefone(s): (83) .3552-1061

E-MAIL: administracao@saojosedepiranhas.pb.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30 ÀS 11:00

Endereço: RUA INÁCIO LIRA, Nº 363 - CENTRO - CEP: 58.940-000

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, representada pela sigla “SEMAD”, é o Órgão de execução instrumental, subordinado diretamente ao Chefe do Poder Executivo, que é incumbida de exercer atividades ligadas à administração geral da Prefeitura, contabilidade, licitações, compras, aquisição, guarda e distribuição do material utilizado nos serviços da Prefeitura; tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura; controlar as unidades orgânicas centrais dos sistemas administrativos; exercer atividades ligadas à tributação, arrecadação e realização do cadastro imobiliário; efetuar a guarda e movimentação do dinheiro e de outros valores pertencentes ou confiados à Fazenda Municipal.
   
Missão
A Secretaria Municipal de Administração e Finanças compreende: I – Secretário Municipal de Administração e Finanças; II – Assessoria Técnica Administrativa; III – Tesouraria Geral. a) Departamento Financeiro e de Conciliação Bancária. IV – Coordenação de Sistema de Tributos e Arrecadação; V – Coordenação de Recursos Humanos. a) Departamento de Cadastro e Controle. VI – Coordenação Administrativa de Patrimônio Público Municipal: a) Departamento de Regularização Territorial Municipal; b) Departamento de Tombamento de Bens Público Municipal; c) Departamento Administrativo do Mercado Público; d) Departamento Administrativo da Rodoviária Municipal; e) Departamento Administrativo do Cemitério. VII – Coordenação de Contabilidade: a) Departamento de Prestação de Contas de Repasses Obrigatórios; b) Departamento de Prestação de Contas de Contratos e Convênios. VIII – Coordenação de Compras, Licitação e Contratos: a) Departamento de Compras; b) Departamento de Licitação e Contratos; c) Gestor de Contrato. IX – Coordenação da Sala do Empreendedor: a) Departamento de Promoção do Desenvolvimento Local; X - Setor de Protocolo.
   
Visão
Ao Secretário Municipal de Administração e Finanças compete desenvolver as atribuições expressamente definidas no caput do artigo anterior, relacionadas com a área de sua competência e atribuições.
   
Valores
   
Nome Data início Data fim
Mais
TIAGO VIEIRA SOBRAL 01/01/2021 19/02/2024

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